Amigo por correspondência

15:06

Não gente, a Patota da coruja de papelão não voltou e para aqueles que não sabem eu tinha um clube de cartas que teve que ser fechado porque eu não podia mais enviar Carta Social (o selo era um centavo) e como tinham muitas pessoas no clube, ficaria muito caro continuar com ele. 
Mas eu estou querendo voltar a ter amigos por correspondência brasileiros e por isso queria saber quem estaria interessado em se corresponder comigo. Diferente da Patota, que eu tinha que mandar cartas para mais de 20 pessoas e a Carta Social tinha suas restrições (a carta não podia pesar muito e por isso não dava para eu mandar nada além da carta mesmo) dessa vez eu estou muito interessada em fazer envelopes decorados e mandar lembrancinhas (eu fico olhando a tag de penpal no Pinterest e louca para fazer os D.I.Y.), só que o inverso também, eu quero receber cartas com desenhos e decoração. 
Para facilitar eu fiz uma lista com alguns dos meus interesses, como é possível perceber eu esqueci de colocar Filmes e Fantasia.
Eu só poderei aceitar no máximo 4 amigos por correspondência, tendo a idade entre 18 e 30 anos e que more no Brasil. Se possuir um blog é ainda melhor. 
Se estiver interessada é só preencher esse formulário, mas antes disso é importante falar que eu não quero simplesmente mandar papel rabiscado, eu quero fazer amizades por correspondência mesmo, então pense bem antes de se cadastrar porque é uma grande responsabilidade.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Ah, que linda! Tenho tanto papel de carta e coisas fofas e não tenho com quem compartilhar, fico até com pena de usar. kkkkkk
    Me inscrevi, agora é torcer. :P
    Beijos!

    ResponderExcluir

PARA PENSAR

PARA PENSAR

CURTA A PÁGINA DO BLOG