Natal da Olive, filmes

16:24



Começando hoje uma serie de posts sobre dezembro onde eu vou postar tudo o que eu amo/faço no natal. O primeiro é sobre os meus filmes favoritos que eu sempre vejo nessa época do ano, faço essa postagem todos os anos desde que comecei o blog, mas é sempre bom postar de novo para que as novas leitoras possam ver também. Eu prefiro ver-los dublado porque foi assim que eu vi pela primeira vez. 

Jingle All The Way/Um Herói de Brinquedo  1996
Howard Langston esqueceu de comprar o presente do filho e tenta compra-lo na véspera de natal, acontece que o brinquedo que o filho queria era simplesmente o mais cobiçado, o boneco do Turbo Man. Ele e o carteiro Myron Larabee, que também quer comprar o boneco e deixou para a última hora, travam uma guerra para ver quem consegue o brinquedo. Eu já tinha visto esse filme outras vezes, mas foi no natal de 2007 que ele se tornou especial para mim, não importa quantas vezes eu assista, sempre acabo rindo das mesmas piadas. O filme é um pouco clichê, mas é muito divertido. 
Tem disponível no Netflix Brasil, mas não no Americano.

Home Alone e Home Alone 2, Lost in New York/ Esqueceram de Mim 1 e 2 1990, 1992
Kevin McCalister é deixado para trás acidentalmente pela família no natal e tem que se virar sozinho e ainda enfrentar uma dubla de ladrões. No outro natal a família dele faz de tudo para isso não acontecer novamente, mas ele acaba entrando no voo errado e parando em outra cidade tendo que se virar sozinho e ainda enfrentar uma dubla de ladrões. É um clássico que não pode faltar no meu natal, eu assisto religiosamente todo dezembro desde 2008 e nunca fica velho para mim, ainda rio das piadas. 
Esqueceram de Mim está disponível no Netflix Brasil até o dia 1º de dezembro infelizmente, mas o 2 ainda vai estar disponível. Não estão disponíveis no Americano. 

Gremlins 1984
Billy Peltzer recebe do pai um Mogwai como presente de Natal e também as regras: Não pode ficar na luz e muito menos no sol; Não pode se molhar e principalmente nunca alimenta-lo depois da meia-noite. As regras não são respeitadas e a confusão começa. É uma clássico que não pode faltar no meu natal.
Tem disponível no Netflix Brasil, mas não no Americano. 

Edward Scissorhands/ Edward Mãos de Tesoura 1990
Peg, que trabalha vendendo cosméticos (cof cof, Avon), decide ir na mansão sombria para tentar vender seus produtos lá ela encontra Edward e percebe que ele morava sozinho, ela então resolve levá-lo para passar um tempo  com a família dela, o que causa muita agitação por parte de seus vizinhos. Com suas mãos de tesouras ele começa a ficar famoso na rua.  
Tem disponível no Netflix Brasil, mas não no Americano.

The Nightmare Before Christmas/ O Estranho Mundo de Jack  1993
Jack Skellington era o Rei do Halloween, mas ele estava cansado do mesmo todos os anos, ele acaba parando na Cidade do Natal e fica maravilhado com o que vê lá, tanto que tenta trazer o Natal para a Cidade do Halloween, mas é claro que isso não deu muito certo. Tem disponível no Netflix Brasil e no Americano. 


You Might Also Like

2 comentários

  1. Esqueceram de mim 1 e 2 fizeram parte da minha infância toda. <3
    Ah, eu adoro o natal. E também o mês de dezembro em si, por ser mês do meu aniversário também.

    ResponderExcluir

PARA PENSAR

PARA PENSAR

CURTA A PÁGINA DO BLOG