Mermaid June

22:09

Eu esse vídeo de uma booktuber, Ariel Bisset, onde ela fez o mês de maio um especial só para livros sobre sereias, achei muito legal a ideia e resolvi fazer também só que para o mês de junho. 
Fiz uma lista com os livros que quero ler e espero conseguir ler todos no mês de junho, já que vai ser o mês da copa e talvez eu tenha mais tempo (depende muito mesmo dos meus professores). 



 1.Fins are Forever e Just for Fins da Tera Lynn Childs. Eu já tinha lido o primeiro da serie (e falei dele aqui no blog) e quero muito ler a continuação porque eu gostei muito dos personagens.Só estou um pouco apreensiva porque faz muito tempo que li o primeiro e minha perspectiva mudou muito desde então, medo de não gostar mais dos personagens e pegar abuso da história. 



2. Fathomless da Jackson Pearce
Esse é um dos livros que a Ariel menciona no vídeo e eu achei bem interessante, se trata de uma recontagem do conto da pequena sereia só que mais sombrio, uma história sobre almas roubadas e poderes. 
A capa também é muito bonita e aquela frase no topo me deixa imaginando que segredos seriam.


Monstrous Beauty da Elizabeth Fama
Do que deu para entender da sinopse é uma história sobre amor proibido que resultou em uma maldição que durou por anos e agora a personagem principal precisará fazer de tudo para quebra-la. Meio cliché, mas quero ler mesmo assim porque diz que tem fantasmas e a capa do livro é lindo. Além do mais algumas histórias clichés são boas dependendo dos personagens então Monstrous Beauty merece uma chance. 




Essa é minha listinha, em outros tempos eu leria 4 livros ou mais em um mês brincando, mas agora se eu ler 1 só já é uma vitória. Torcer para os professores pegarem leve nesse mês de junho para eu conseguir ler todos.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Também vi esse especial da Ariel! Queria muito fazer, mas não tenho nenhum livro com seria, porque sempre achei que sairia uma história sem pé nem cabeça, sei lá ;S
    Depois conta o que você achou dos livros!
    gabi,
    http://mintpeppersalt.blogspot.com

    ResponderExcluir

PARA PENSAR

PARA PENSAR

CURTA A PÁGINA DO BLOG