Comprei livros

14:42

mesmo depois de ter dito que não compraria mais por um tempo porque não tenho mais espaço para coloca-los
Estava acontecendo um evento aqui na minha universidade e tinha um lugar reservado para venda de livros, era bem pequeno, tinha no máximo uns seis vendedores e um deles tinha uma promoção de 5 livros por 10 reais. Comprei todos os de Arquivo X que ele tinha e um livro de contos de Oscar Wilde. Em outro vendedor eu comprei Lola e o Garoto da casa ao lado. Infelizmente, Anna estava esgotado desde segunda-feira( Agora só na Bienal). Por muita sorte consegui comprar o último exemplar de 20.000 léguas submarinas(alguns minutos mais tarde e minha amiga teria chegado a ele primeiro). 
As fotos eu peguei em um estande sobre Astrofísica, na ordem da segunda foto: A espiral perfeita( M-74,NGC 628); Júpiter; O Complexo da superbolha N44 e a NGC 1313: galáxia de surto estelar. 

P.S.: Sei que não estou postando muito, mas é porque tenho muitos trabalhos da faculdade pra fazer, por favor Ringo, não coma o meu figado. 

You Might Also Like

6 comentários

  1. Gostei do modo como Stephanie Perkins escreve e pretendo comprar Lola e o garoto da casa ao lado. Seria ótimo se tivesse uma promoção dessas na minha cidade! *-*

    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Quantos livros! Você parece gostar muito de espaço, ufos e coisas do tipo. Já pensou em fazer um curso de Astronomia? Muito legais os livros que você comprou. O único desses que tenho é Vinte e Mil Léguas Submarinas, mas ainda não li. Me interessei por O Príncipe Feliz.

    Ah, já ía esquecendo de falar, agora eu tenho um blog (lilyfaerie.com) e já coloquei seu blog nos meus links, viu? :***

    ResponderExcluir
  3. bahahaha. achei um amor infinito você citar meu nome no post. ok, dona olive, só por hoje eu te desculpo. aguardando suas resenhas, pfvr.

    o espaço é lindo, as nebulosas, as galáxias... minha preguiça pra entender física também. o que me faz pensar que: tudo, TUDO que é difícil e complicado é mais bonito e mais caro e mais ruim de obter e... e... ai, deprimi.

    ResponderExcluir
  4. Ah quantos livros. É sempre bom fazer aquisições literárias.
    Fiquei com vontade de ler esse livro com os contos de Oscar Wilde.
    Bonitas as fotos do espaço.
    bj

    ResponderExcluir
  5. É sempre assim: não vou comprar nenhum livro. E sempre acabo comprando também!
    To com mais de 10 livros pra ler que ganhei de aniversário, fora os outros que comprei e ainda não li. Ps: também estou ficando sem espaço!

    xx

    ResponderExcluir
  6. Awnn, Julio Verne é incrivel *O*
    Adorei as imagens do espaço huahauahau
    bjus ;*

    ResponderExcluir

PARA PENSAR

PARA PENSAR

CURTA A PÁGINA DO BLOG