Uma alegria no dia

20:19

Então, eu tinha essa prova de filosofia para fazer, mas como eu já estava passada não me importei muito com ela e nem estudei, só que no dia de fazê-la, meu lado nerd começou a tomar o controle e eu pirei porque não tinha estudado. Estava irritando todo mundo dizendo que ia tirar zero e que minha vida estaria arruinada, quando do nada, Juh chega perto de mim e me entrega esse pequeno envelope. Eu achei tão bonito (e por um momento considerei me apropriar ilegalmente dele) e perguntei se ela que tinha feito, ela disse que sim e que tinha feito para mim. Eu comecei a gritar porque era muito lindo, o envelope, o gesto, TUDO era lindinho demais. Eu amei simplesmente tudo sobre esse envelope (que ela disse que era uma pasta, mas para mim é um envelope de tecido), a linha cor de rosa, o tecido, a chave, a correntinha, a bolinha transparente, é tanto detalhe que me apaixonei. Eu amo quando as pessoas fazem coisas assim para mim, é tão atencioso e carinhoso.
Agora, ele sozinho já era um presente e tanto, mas ai ela me manda deixar de ser besta e abrir logo. E o que tinha dentro? 
Um colar de sapatilhas de ballet (para quem não me segue no twitter ou no tumblr, eu voltei para o ballet por isso que ela me deu ele.), tão lindo.
Eu fiquei tão feliz com os meus presentinhos que até esqueci de pirar sobre a prova e fui fazê-la sorrindo. Para aqueles que estão se perguntando, eu tirei 9 na prova, não me perguntem como porque eu achei a prova horrível, eu poderia ter fechado aquela prova se eu não tivesse relaxado só porque já estava passada, estava tão fácil. Não sigam meu exemplo, sempre tentem o melhor, é péssimo saber que poderia ter feito melhor e não fez.

You Might Also Like

5 comentários

  1. É tão gratificante ganhar presentes manuais. Demostra mais carinho da pessoa por disponibilizar seu tempo para criar algo.
    Muito fofo seu presente.
    Que legal você ter voltado a fazer Ballet. Eu tenho vontade mas como nunca fiz acho que estou velhinha já

    ResponderExcluir
  2. Nossa, já fiz prova sem estudar e me dei mal... Fazer o quê... Ainda bem que você tirou uma nota boa! Adorei o envelope e o pingente é fofo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Awn, que presente lindo *--*
    Mais lindo ainda é ter amigos que lembram da gente *--*

    Parabéns pela prova (e com certeza o seu exemplo será seguido)!

    ResponderExcluir
  4. AAAH QUE AMOR *-* lindos os presentinhos, esse colar é muito a sua cara
    parabéns pela prova
    Beeijo :*

    ResponderExcluir
  5. Ahhh que coisa mais fofa o envelope! Realmente é muito legal ganhar algo que foi feito pela pessoa. Sem falar no colar que tem tudo a ver com você. Acho que foi esse gesto que ajudou você na prova, às vezes não é estudar que ajuda, mas sim a segurança. Parabéns pela nota! :D

    ResponderExcluir

PARA PENSAR

PARA PENSAR

CURTA A PÁGINA DO BLOG