O favorito

13:43

Não importa quantos lápis eu tenha, eu sempre acabo usando o nº 2 da Fabber Castell que tenho desde sempre. O único problema é que ele já está nas últimas e só de pensar nisso eu sinto vontade de chorar porque ele é perfeito e não existe outro como ele. Eu comprei outro da mesma marca e não é o mesmo.
Ontem eu comprei novos lápis nº 2 de duas marcas diferentes e nenhum deles é tão bom quanto ele, é como se ele fosse encantado. Acho que quando ele acabar eu vou ter que parar de desenhar.
Não estou brincando, ele é o lápis supremo, não sei o que vou fazer sem ele.
Ah, para quem estava acompanhando 30 Day Monster Girl Challenge, infelizmente eu não posso mais postar no flickr esse mês, mas a falta de atualização não significa que eu vou desistir, quando eu puder postar de novo no mês que vem vocês vão poder conferir todas as monstrinhas. 
E também quase ninguém se manifestou sobre as fantasias de Halloween ( anônimo que postou no meu tumblr, eu vi sim a sua sugestão, não precisa se preocupar ), é tão simples. É só deixar uma sugestão AQUI para uma fantasia e eu vou me desenhar usando ela.
Se quiser, também pode deixar a sugestão na pagina do blog, AQUI.

The State of Dreaming by Marina & The Diamonds on Grooveshark

You Might Also Like

15 comentários

  1. Ja tive um lapis assim. Depois que ele se foi parei de desenhar durante um tempo, fiquei de luto. Aos poucos fui conhecendo outros lapis, tentando encontrar o traço perfeito que o anterior havia deixado.

    ResponderExcluir
  2. Nunca tive um lápis favorito, mas já tive borracha e lapiseira. A borracha era uma vermelhinha que lembrava uma língua, por isso dei esse nome a ela haha
    Já a lapiseira é uma verde água lindinha que infelizmente quebrou esses dias ):
    Ah, eu não baixo Sword Art Online, eu assisto online mesmo. Dá preguiça baixar episódios de vinte e poucos minutinhos :P

    ResponderExcluir
  3. Nunca tive um lápis, caneta ou algo do tipo que fosse meu favorito, mas entendo vc. Espero que vc ache outro lápis tão bom qto esse. ^3^

    Esperando a sua visita. Bjus!

    http://inspiracaoentrelinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. amei seu estojo T-T Tão old school! auhauauha menina, como assim que vai parar de desenhar por causa do lápis? a arte, a mágica'' vem de dentro... tá que dependendo dos materias muda e MUITO mas aah, com certeza vc consegue fazer algo legal com os outros menina! ;3
    - acho que vc devia se fantasiar de investigadora/espiã. Tão sua cara! haha <3

    ResponderExcluir
  5. Que lindinho o estojinho e os lápis. Gosto de tudo que é pra escrever. Esqueci da sugestão pro Halloween!! Foi mals! Já enviei, confere lá!

    ResponderExcluir
  6. Ai, sei bem como é isso! Mas logo você acostuma com um lápis novo, você vai ser, dá pra superar =)
    Beijos! =**

    ResponderExcluir
  7. Lindo esse estojo. espero que você encontro um lápis tão bom quanto este, para não parar de desenhar.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Que estojo mais fofo, omg, há quanto tempo não tenho um desses? *-* Dá pra perceber que é seu favorito, os outros parecem intactos perto deles haha, mas eu entendo, tenho um 6B que me dá até ciúmes se alguém pega.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. É Fabber Castell né meu beinnn, ta pensando o que? rs. realmente os lápias da marca são bons, eu adoro. Amei seu estojo de lata, super fofinho ♥ tem um meme no meu blog de música pra vc, se quiser responder, fica a vontade :)

    ResponderExcluir
  10. Deve dar até pena de usar, né? Ia ficar com medo de acabar, nem iria apontar! Rs...

    ResponderExcluir
  11. Adorei as fotos!
    Estou acompanhando seus desenhos^^

    ResponderExcluir
  12. Hum... fantasias de Halloween, eu sempre vou pensar em fantasia de abóbora... sempre quis uma! haha

    ResponderExcluir
  13. Que linda a foto! E que coisas fofas o3o
    Ah, mandei uma sugestão de fantasia no teu tumblr :D

    xx Conteudo-g.blogspot.com | Expresso-oriente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Olá, encontrei seu blog por acaso e amei <3 O layout tá lindo, sua escrita é ótima, os posts são bons, já estou seguindo :B
    Você desenha? Que legal :3 Meu pai desenha, mas infelizmente ele deixou essa habilidade só como um hobby e, infelizmente mais uma vez, eu não herdei esse dom D:

    Beijos, diário de Florence

    ResponderExcluir
  15. Queria tanto saber desenhar =/
    E fica tranquila, o lapis é apenas um meio pra você colocar em pratica a sua criatividade, não precisa ficar nervosa por ele acabar, apenas confie no seu talento ;)

    ResponderExcluir

PARA PENSAR

PARA PENSAR

CURTA A PÁGINA DO BLOG