Entrevista com Tori Carpenter

22:09

Tori Carpenter tem quase 52 anos e vive em Rocky Mountains perto de Boulder, Colorado. Ela trabalha como fabricante de casas de fadas / criadora de móveis junto com o seu parceiro mobiliário, Kevin Stevens. Normalmente ela decora as casas e Kevin ajuda com os desafios de construção, planejamento e iluminação. Além disso, Kevin é um marceneiro de profissão e faz a maioria dos móveis que vendem.
Quando não está trabalhando em projetos de fadas, ela ganha a vida como uma web designer em uma editora.

Quando foi que você começou a fazer casas de fadas?
Cerca de três anos atrás. Nossas primeiras casas foram feitas a partir de bases muito simples de madeira e decorados de formas diferentes porque estávamos experimentando todos os tipos de meios e técnicas.
O que você usa?
Tudo o que eu puder pensar na hora :). Eu acabei de terminar uma casa na árvore com uma  weeping cherry bonsai ao lado. É muito escultural e foi construída sobre uma base de arame com mistura de papel machê com argila, jornal, papel toalha, mais o arame para a árvore e em seguida os lotes de papel com argila para os ramos da árvore. Eu até mesmo colei pedras semi-preciosas e prata esterlina a árvore ( ela na verdade fala sterling silver bead findings, mas eu não faço a menor ideia de como traduzir isso, desculpa). Outro projeto recente foi a minha cabana conto de fadas. Kevin construiu a sessão básica da cabana com um Kit e então eu decorei com muitas manchas, musgos, tintas e flores de argila. Atualmente, estou trabalhando em algumas casas de fadas que estão dentro de antigas caixas de madeira para charutos. 
Acho que, independentemente da casa de fadas, muitas, muitas, muitas camadas de musgo, hera e pintura são a chave!
Qual é o seu livro de conto de fadas favorito?
Oh, eu não tenho certeza, mas eu amo a magia e as possibilidades em contos de fadas!  Estive lendo um monte de contos de fadas recentemente porque eu gostaria de escrever um e ilustrá-lo com as fotos do meu projeto. Eu gosto de contos de fadas onde as meninas são fortes e não ficam só a espera de um príncipe para resgatá-las e / ou se casar com elas :). Eu amo como obscuros e aleatórios os clássicos contos de fadas podem ser. Eu quero dizer, de verdade! O pai de Hansel & Gretel os abandonou na floresta porque sua esposa não os queria por perto? No entanto, ele não é considerado o vilão da história. É interessante como na maioria dos contos de fadas os personagens do mal são mulheres (bruxas e madrastas) ou lobos...
Alguma de suas fotos já foi usada como capa de livro? 
Ainda não, mas estou disponibilizando várias imagens (neste fim de semana) para uma mulher que tem um negócio de livro para que eles possam ser publicados como parte de seu livro de casa de fadas. Eu não tenho certeza sobre o título do seu projeto, mas vou postar no Flickr quando eu souber.
A sua casa é uma casa de fadas também? 
Ahhh sim. Minha casa é uma cabana em uma floresta mágica e o local me proporciona tanta inspiração e contato com fadas. Eu estou usando o espaço mais encantado como minha oficina de fadas e eu não estou te enganando, mas ano passado quando eu estava trabalhando até tarde da noite, uma pequena fada voou direto no meu rosto. Elas são travessas desse jeito e podem ser muito irritantes às vezes.
Qual é o seu filme favorito?
Hm. Isso depende do dia! Gosto de vários gêneros, como comédia:Office Space, Hairspray de John Waters e Serial Mom.Terror com monstros como vampiros e lobisomens. Aventura e fantasia: Time Bandits, Hunger Games. E talvez algum romance sentimental se eu estiver no clima.

The Voice by Celtic Women on Grooveshark
Eu queria poder morar em uma casa de fada também, ou em uma casa na árvore.
O trabalho dela é tão magico, espero que tenham gostado da entrevista.

You Might Also Like

12 comentários

  1. que coisa mais linda gente, adorei ^^
    sou mega apaixonada por fadas tbm *---*

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha ouvido falar na expressão casa de fadas, mas adorei as fotos *-* E a entrevista, ela fugiu do comum :)
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  3. Criatividade é outra vida hein? Achei que os filmes favoritos seriam no estilo senhor dos anéis rs

    ResponderExcluir
  4. Adoro entrevista!! Principalmente quando é com uma pessoa única, assim como a Tori. Casinhas de fada, faz bem seu estilo, certo, Olive?

    Abraços.
    http://mentesvelhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa!!! A casas que ela faz são lindas!!! Adorei as imagens!Que fofa!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ela faz casas lindas. Isso deve dar trabalhoooooo

    Emilie Escreve

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia o trabalho dela, achei incrivel!
    Quero morar em uma casa de fadas *-*

    ResponderExcluir
  8. que trabalho delicado! ♥
    vc sabe quanto tempo ela demora para construir uma casa?

    ResponderExcluir
  9. cada detallhe incrivel, cada vez mais me surpreendo com as pessoas. Adorei o detalhe da porta. Ela teve ter muitaaa paciência! (:

    Beijooos ♥

    ResponderExcluir
  10. Amei a entrevista! O trabalho dela é muito lindo e detalhado. Fiquei com imensa vontade de morar em um lugar desses. Achei engraçado essa parte da fada ter voado direto no rosto dela. Não sei se encaro como uma brincadeirinha ou como realidade (afinal wiccanas acreditam em fadas). Acho que estou virando tão cética, que não consigo acreditar em mais nada.

    ResponderExcluir
  11. Que coisa mais genial! A entrevista é maravilhosa, e a ideia da Tori é mágica, não há outra palavra que descreva, tô sonhando com essas casas, imagina que sonho viver numa delas??? *.*
    Muito lindo, Olive, sério, amei.

    ResponderExcluir

PARA PENSAR

PARA PENSAR

CURTA A PÁGINA DO BLOG