Sucker Punch (2011)

18:51

Eu queria ver esse filme faz tanto tempo que eu quase tive um ataque quando finalmente assisti. Ele é tudo isso mesmo que todo mundo vem dizendo.
A historia começa quando a mãe de Babydoll morre e deixa tudo para as filhas, o padrasto com raiva tenta ter sua vingança em Babydoll, mas ela luta, então ele a tranca no quarto e joga a fúria em cima da irmã mais nova dela, Babydoll consegue fugir e roubar a arma dele...(algo acontece,mas eu não posso dizer porque é spoiler) o padrasto se aproveita da situação e tranca Babydoll em um hospício e paga para ela ser lobotomizada, assim ela ficaria em silencio para sempre, mas como no hospício não existe ninguém para fazer o procedimento, eles têm que esperar cinco dias para um médico chegar e esses cinco dias é todo o tempo que ela tem para arquitetar um plano,colocar em pratica e fugir.
Ela vai precisar de ajuda para seguir com o plano e é nessa parte que entram Blondie,Sweet Pea,Amber e Rocket.
Essa é a parte que fica complicado, porque Sucker Punch acontece quase que inteiramente dentro da cabeça da Babydoll, o Bordel é a representação do hospício na cabeça dela, tudo o que acontece no Bordel, na verdade esta acontecendo no Hospício,o que torna ainda mais complicado quando dentro da fantasia dela, aparecem outras fantasias.Eu não sei você, mas eu teria gostado muito mais do filme se eu tivesse assistido sozinha porque aguentar alguém do seu lado perguntando a cada cinco segundos: 
"Como ela foi parar ai? Ela não estava num Hospício?"
"E aquela agulha no começo? O que era aquilo?"
"Ela já foi lobotomizada ou O QUE?"
Eu sugiro que você simplesmente assista e tente entender, eu tenho certeza que você vai ter respostas para essas perguntas até o final do filme, te garanto isso.
"Você vê, a sua luta pela sobrevivência começa agora.
 Você não quer ser julgado? Você não será.
 Você não acha que você é forte o suficiente? Você é.
 Você está com medo? Não tenha.
 Você tem todas as armas que você precisa,
 agora, luta”.
             Madame Gorski
Sonhos de Consumo
1- Sucker Punch - The Art Of The Movie By Zack Snyder
2- Babydoll Pistol
3- Sucker punch soundtrack
Eu quero muito esse livro, está em falta na Cultura, eu vou ter que esperar, mas para quem sabe comprar de fora me mata, a espada é bem legal também, mas acho a pistola mais bonita e a trilha sonora é coisa de outro mundo.

You Might Also Like

20 comentários

  1. Eu quero muito ver esse filme! Mas não está mais passando aqui no cinema da minha cidade, vou esperar lançar em DVD dai eu vejo!

    gabi

    ResponderExcluir
  2. Eu assisti esse filme e SIMPLESMENTE AMEI! Sou louca pela Emily Browning (sempre achei que ela ficaria perfeita de Suzannah Simon da Mediadora) e quando vi o tema do filme, que tinha algumas coisas meio japonesas e todo no estilo "você precisa prestar atenção para enteder", eu soube que precisava assisti-lo. A trilha sonora é magnífica, a voz da Emily é muito bonita. OMG! E agora me apaixonei pelo art book :O vou ver se acho por aqui, em algum lugar.

    ResponderExcluir
  3. Yep, meu caso é o mesmo do primeiro comentário. Estou louca para ver esse filme, desde que li a sinopse e vi o trailer, só que nunca tive oportunidade. Agora, que tenho tempo livre, ele saiu de cartaz e eu queria ver no cinema. A Emily é linda e só reconheci ela, loira, depois que eu vi o trailer pela terceira vez. Ah, estou babando por um katana, espadas são lindas. E filme em que você pisca, perdeu uma cena crucial é ótimo. Inception, por exemplo, foi muito bom.
    E com isso você me deixou frustrada por não ter visto antes.

    ResponderExcluir
  4. To mtoo a fim de ver esse filme, pois sou fã das atrizes e vi todas as entrevistas!!! :)
    Ah, sim, Olive, sobre o meu livro: é polêmico, mas tenho certeza q vc vai gostar, e depois vc me diz se jah leu algum livro juvenil como ele!
    Bjossss

    ResponderExcluir
  5. UAU, esse filme parece tenso! Eu perdi um pouco da vontade de assistir depois de saber que envolvia tanta piração, mas tenho ouvido algumas coisas boas, então talvez eu dê uma chance ;D

    ResponderExcluir
  6. oi querida,
    olha que eu estava total com o pé atrás sobre esse filme, mas agora fiquei curiosa!
    pena que acho que já saiu de cartaz :(
    boa semana
    ;*

    ResponderExcluir
  7. Que legal!! Quero ver também!!
    Ahh, pois é eu odeio inverno pq aqui além de gelado é super úmido. Não dá pra viver bem. kkk

    ResponderExcluir
  8. Emily Browning <3 <3 linda
    Eu queria ver mas saiu de cartaz aqui já faz um tempo D: você baixou?

    ResponderExcluir
  9. Ahh Meu Senhor, eu vi o trailer desse filme há um tempo e desde então estou louca para vê-lo. Achei fantástico o trailer e agora sua resenha me deixou mais ansiosa ainda. Mas calma, que figurino é esse ? Tô completamente apaixonada pelas roupas ♥_♥ Sério, preciso vê-lo logo e matar essa curiosidade, céus.

    ResponderExcluir
  10. Eu gostei do filme! A voz da Emily Browning é muito linda! Asleep e Where is my mind são ótimas!
    O fim foi meio triste né?

    ResponderExcluir
  11. Estive esperando pra ver esse filme desde quando o teaser foi lançado na Comic Con em 2010. Acabei nem assistindo ainda... deve ser lindo! nem sabia do livro... vou procurar! kiss

    ResponderExcluir
  12. *------------* estou louca para assistir a esse filme mas todos que achei para baixar estavam com a qualidade ruim mimimi
    assisti o "The hole" e curti muito. Não achei muuuuito terror, mas eu já odiava palhaços, você consegue imaginar como eu os amo agora né? KKK
    E realmente, não dá para entender nada que o Dane falar --' a mensagem do filme é bem bacana, adorei!
    Depois assisto esse e falo aqui o que eu achei
    Super beijinhos :**

    ResponderExcluir
  13. Essa atriz nao é a mesma que vai fazer a Hospedeira???!

    Bjos!! :*

    Raphaela
    Equalize da Leitura
    @EqualizeLeitura

    ResponderExcluir
  14. Sim!
    Eu ouvi falar sobre esse filme no "Grandes Estréias" da MTv (esse estava entre os cinco primeiros) e fiquei com muita vontade de assistir. Agora fiquei ainda mais! \0/
    Beijos :3

    ResponderExcluir
  15. AHHH assisti o filme *-*
    Cara, não pensei que ele fosse tão legal, o final é triste, mas se não fosse daquele jeito não faria sentido algum. A trilha sonora do filme é viciante, já estou tratando de baixá-la, é maravilhosa!
    A qualidade da imagem do filme que assisti não estava boa, mas valeu a pena! Muito boa indicação!
    Super beijinhos :*

    ResponderExcluir
  16. ÓIA, eu não fazia ideia que existia esse livro,mas fiquei com muuuuita vontade de ler *O*
    HAUAHAUAHUAHA.

    Depois que ler,conta pra gente o que achou u.u
    Nossa,adoro seu blog,sempre tão cheio de entretenimento \o/


    Eu voltei com o meu blog :)
    beeijão xD

    ResponderExcluir
  17. Parece ser muuito bom :D

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Nossa...Não sabia que esse filme seria assim. Vou ver se acho para baixar.

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  19. Ahh ameii esse filme..quero ver a versao extendida...deve ser melhor aindaa *-*

    ResponderExcluir
  20. Gente eu queria saber se eu fui a única a ver a Madame Gorski MORRER no filme.. eu tenho certeza de q eu vi ela morrer a primeira vez q assisti.. isso está pirando minha cabeça.. pq das outras vezes ñ vi isso.. mas da primeira eu certeza.. aliás amoooooooooooooooooo mtooooooo esse filme.. *-------*

    ResponderExcluir

PARA PENSAR

PARA PENSAR

CURTA A PÁGINA DO BLOG