Morganville Vampires|Kiss of Death - Rachel Caine

19:07

A new chapter in the New York Times bestselling Morganville Vampires saga.


Vampire musician Michael Glass has attracted the attention of a big- time producer who wants to cut a demo and play some gigs-which means Michael will have to enter the human world. For this, he's been assigned escorts that include both a dangerous immortal as well as Michael's all-too-human friends. And with that mix of personalities, this is going to be a road trip from hell...








Yeah! Eu sei o que você está pensando, "Vampiros? De Novo? FALA SERIO! não aguento mais esses mortos-vivos." é pois é, eu te entendo, porque eu também não aguento mais esse monte de livros sobre vampiros, mas acontece que eu conheci Morganville séculos antes dessa febre começar, então na minha cabeça, Morganville não conta como modinha vampiresca.
O Primeiro livro da serie, tenho até vergonha de dizer, eu li e achei tão ruim, mas tão ruim, a Claire (a personagem principal, o livro é narrado do ponto de vista dela) tão chata, que eu larguei o resto da serie e nem pensei mais sobre ela, até que depois de um tempo eu resolvi dar mais uma chance e li o segundo livro, o que foi um tremendo choque porque quando eu me dei conta eu tinha lido cinco livros direto da serie, isso é para você ver o quanto eu gamei nos livros da Tia Rachel, eu dei uma parada porque se não eu leria todos os livros e dai ficaria órfã, por isso que agora eu leio um pouco mais devagar.
Eu não vou falar muito de Kiss Of Death porque eu acho que a maioria aqui não leu nenhum dos outros livros, então vamos lá.
Nunca pensei que uma viagem de carro fosse ser tão perigosa e cheia de problemas, também nunca pensei o quanto eu iria querer que eles voltassem para Morganville e como a cidade parecia tão mais acolhedora, todos os personagens estão ótimo (Menos a Eve que estava uma chorona e medrosa),a Claire é a minha heroína favorita, ela é forte e inteligente (nerd), eu tenho a leve impressão que ela é ruiva (se alguém ler, depois me fala),mas eu realmente não me lembro porque às vezes eu ignoro a descrição dos autores, na minha cabeça ela loira e usa óculos de aro, embora eu saiba que ela não é assim,é desse jeito que ela aparece na minha cabeça, entranho né?As cenas que a autora descreve de romance não são bregas e nenhum pouco falsas, sabe? Do tipo forçada, um encontro romântico onde todas as falas parecem na verdade um roteiro de um filme trash? Não em Morganville Vampires, é um toque que eu sempre achei legal que a Rachel Caine tem, ela não precisa de grandes cenas de amor para você sentir o amor entre os personagens, você consegue sentir isso enquanto eles conversam na cozinha,e pode acreditar em mim quando eu digo que nem nos livros mais românticos você vai encontrar algo tão lindo, Tia Rachel atrasa!
O Final ficou um pouco pobre, mas ainda sim foi muito bom.
O Primeiro livro da serie já está no Brasil, particularmente eu não gostei da capa, achei meio estranha essa menina, já vi na internet essa foto em varias versões,vários tipos de edições,achei meio nada a ver essa capa, mas de qualquer forma está tudo bem porque a capa Hardcover é linda. *.*


EU não me importo se ninguém ler o que eu escrevi lá em cima,porque eu sei que eu escrevi demais, me empolguei, mas se você ler isso aqui porque é menor, ótimo também, minha mensagem é simples, LEIA OS LIVROS! Eles são ótimos, você não vai se arrepender, confia em mim.

You Might Also Like

42 comentários

  1. Fiquei com "medo" de pegar e ler e simplesmente odiar. HAHAHAHA Mas, bem, sempre tenho esse medo anyway.

    ResponderExcluir
  2. Camille.

    bom, eu adoro desesperadamente.

    ResponderExcluir
  3. Só não leio porque estou fugindo de séries D: prefiro esperar vários livros serem lançados e comprar todos de uma vez x_x

    ResponderExcluir
  4. Muse (L)
    Eu gosto dessa capa, já tinha visto no site da Underworld, mas como nunca tinha lido nenhuma resenha ou alguém comentando, fiquei receosa.
    A hardcover é bonita, mesmo. Simples, mas bonita.

    xx

    ResponderExcluir
  5. Ae Olive! Sempre dando um up no "Flavices" !!! \o/ Obrigada linda! E concordo, Falling Slowly é muito linda ... Se puder ouça "When Your Mind Made Up" é de arrepiar.

    Ri muito com seu blockquote ... As vezes quando o post é muito grande as pessoas se perdem. Eu sei pq escrevo muito u.u

    As dicas de livros são um máximo. De onde vc tira tanto conhecimento menina?? ^__^
    bjoooo!

    ResponderExcluir
  6. Confesso que nem cheguei a entrar nessa onda dos vampiros e não curto muito literatura fantástica! Rs...

    Beijo! ♥
    Camila F.

    ResponderExcluir
  7. Você não gostou da capa? Que triste eu achei tãão super...
    ONDE você conseguiu em hardcover??? *-*
    Por mais estranho que pareça, e por mais modinha escrota que tenha virado, não consigo enjoar de vampiros. Eu adoro vampiros, mas vampiros de "verdade" claro... não um Edward...
    Eu amo essa música do Muse, amo mesmo...
    Super beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  8. Tenho que passar a ler mais livros nesse ano :D
    acho que vou tornar isso uma meta. hehe

    Visual novo no blog, passa lá.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Bem, eu lí todo o post. Inclusive a mensagem menor. Quer que eu repita? não? tah bom ^^...
    Eu gosto muito dos livros que você indica, porem nunca os encontro por aqui. #buábuá
    Você deveria escrever um... aí mandava pra mim com autografo e tudo!
    E por que será que o MUSE lembra/inspira os Vampiros?
    Boa quarta!
    Beijos :3

    ResponderExcluir
  10. Pois eh, eu sou uma que digo: Vampiros de novo???
    :/
    Não gosto!

    Obrigada por saeguir meu novo endereço! Ê *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. HardCover em português? :O Eu estava curioso para ler esse livro, e sempre quis um livro em HardCover, mas não sei ler em inglês ainda, e só achava livros de capa dura em inglês. Também não gostei muito da capa, a font do título e a imagem estão simples e má feitas. Mas eu gostei da história.

    ResponderExcluir
  12. Passei aqui para fazer uma visita.
    Visite o meu blog também!
    O link está em meu perfil.
    Visito todos que me visitam,
    é só me visitar e deixar um link
    em comentários.

    ResponderExcluir
  13. Parece muuuuito legal Morganville; andam falando bastante e eu também cansei de vampiro.sHAUAHUAHAU, agora a moda é anjos \o/ , pelo menos eles são bonzinhos.ahsuahushaus :P

    -
    Mas eu gostei do teu post *O*


    beeeijão :)

    ResponderExcluir
  14. Não sei.. por mais que tenha um monte de livro de vampiros eu nunca vou deixar de gostar, e acho que este tema nunca fica ultrapassado. Desde que não seja meloso como Crepúsculo ( me perdoem os fãs) eu leio sim de boa.
    beijos.

    ResponderExcluir
  15. Eu fiquei apaixonada por Casa Glass, quero ler, mas concordo com você que a capa é meio away mesmo, não inspira em nada.

    ResponderExcluir
  16. Oiii Oliveee...vou cnfessar q eu jah tinha ouvid falar nesse livro e etc, mas pensava a msma coisa q vc citou no começo do post, bem, podem ter trilhões d elivros de vampiros e alguns serão interessantes e otros mais ou menos ,as para mim nenhum será como Crepúsculo, q eh imbatível!!!
    Vai no meu blog q tem news por lah blza???
    bjosssssssssssss

    ResponderExcluir
  17. Tem meme pra vc lá no blog!

    http://meumundoecolorido.blogspot.com/2011/02/selos-meme.html

    ResponderExcluir
  18. nunca tinha visto a foto do hardcover da under, é lindo MESMO! Uma amiga leu e adorou também, tenho vontade de comprar em paperback a coleção.

    ah! Olive, desculpa a demora em te mandar uma carta, eu acabei de me mudar e tava tudo bagunçado/confuso, mas essa semana eu mando tá?

    beijos

    ResponderExcluir
  19. Gostei da resenha, mas posso ser sincera?? Nao aguento mais esses vampiros, quando será que vai aparecer algo novo ???

    ResponderExcluir
  20. OMG! serio, eu n sei como voce tem quase as mesma manias que a minha relacionado a livros, e eu juro que as vezes eu me perco na descrição, e a eu n casei ainda da febre vampiresca por que eu só li a saga crepúsculo inteira e li o primeiro livro da serie Vampire Diares, que por sinal eu prefiro a serie, quando eu li o livro eu entendi por que ele não foi um sucesso no ano que foi lançado.
    Enfim, eu li o post todo tá, e eu também tenho a mania de me empolgar quando eu escrevo ou falo dos livros que eu leio, kkkk
    beeijos, @leedemelo
    http://just-breaathe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Não ligo muito para essa moda de vampiros, mas o livro me chamou a atenção gostei do seu geito de imaginar a personagem mas eu sou um pouco diferente!
    BjkaS.....

    ResponderExcluir
  22. Demorei para me dar conta da enooorme quantidade de livros que falam de vampiros. Eu confesso só ter lido os da série Crepúsculo mesmo. Mas eu leria outros se tivesse mais tempo.

    ResponderExcluir
  23. Para falar a verdade, eu não aguento mais livros de vampiros e estou lendo um agora mesmo: Vampire Academy, que é muito legal. Se eu criar coragem para ler outros livros assim, eu lerei esse já que você realmente adorou na segunda tentativa! hahaha

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  24. Os únicos livros que eu li com o tema "vampiros" foi a série Crepúsculo e o primeiro livro de Diários do Vampiro (que eu não gostei tanto a ponto de continuar lendo a série) mas brotou tanto livro sobre isso que até me perco, haha.
    Esse não me chamou a atenção, apesar de eu ter achado a capa brasileira bonita, rs.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  25. Parece uma história bem envolvente, apesar de ser sobre vampiros que eu também já não gosto mais, quer dizer, a primeira história de vampiros que li foi A Saga de Darren Shan (infanto-juvenil), e ainda gosto muito, mas não sou apaixonada por vampiros em si. Enfim... Capa, capa, capa. Acredito que deveríamos parar de falar somente da capa de um livro, tudo bem que quanto mais bonita ela for melhor, mas temos que levar em conta em 1º lugar A HISTÓRIA e não uma capa.
    E eu acho que Muse inspira vampiros porque a maioria das músicas deles tem um tom fúnebre e lembra mesmo sentimentos que só parecem existir em histórias de vampiros, é interessante. Gostei muito do post, xx

    ResponderExcluir
  26. Ah, eu amo vampiros. hahahaha não tô de saco cheio não!
    Linda, não sei quantos capítulos meus conto vai ter :/
    beijão!

    ResponderExcluir
  27. Adorei a dica ! Com certeza outra coleção que vai entrar na minha listinha de livros.

    Bjs

    ResponderExcluir
  28. oi querida,
    quanto você falou "vampiros" eu ia fugir mas depois de ler o que você escreveu fiquei até curiosa :D
    boa semana
    ;*

    ResponderExcluir
  29. Oiii Olive, vim aqui novamente soh pra te pedir p/ dar uma passada no meu blog pq tem um assunto q postei sobre editoras mto interessante p vc q tanto quer ser escritora um dia qto faz resenhas no blog e parcerias, então vai lá e depois de ler tenta divulgar para suas amigas blogueiras que tb fazem parcerias com editoras e etc...
    bjosssssssssss

    ResponderExcluir
  30. Parece ser muito legal! Adorei as capas!
    Beijokas
    Jeh
    http://starbucksandbooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Hey ^^

    Post não é grande, mas tem gente que tem uma preguiça pra ler até gibi HAHAHA

    Menina me falaram desse livro, na verdade uma pessoa em questão diz sempre "Loma leia vc vai gostar" esse e do Vampire Academy... está na lista um dia chego neles kkk

    E apesar do lance modinha x vampers temos que saber que cada livro aborta o mesmo tema porém não a mesma história eu sempre digo isso!

    Muse EVER!

    Xoxo

    :: Loma

    ResponderExcluir
  32. tem um meme pra vc lá no blog!

    http://meumundoecolorido.blogspot.com/2011/03/minha-vida-de-acordo-com-ana-carolina.html

    ResponderExcluir
  33. Oi.
    Gostaria de saber se você recebeu meu email sobre o book tour da Underworld.
    Por favor, confirme a sua participação ou não no BT,ok?
    booktour@editoraunderworld.com.br
    Abraços

    Edi

    Editora Underworld

    P.S: você também pode confirmar a sua participação através do Twitter: @Edilzza

    ResponderExcluir
  34. Oi Amanda!

    Bom, eu ando pessima com os livros; mas isso que vc disse de ler o primeiro e achar ruim e dps dar outra chance e ler o resto rapidao, ja aconteceu comigo ha uns tempos atras com Paulo Coelho.
    Eu gosto de historias de vampiros, depois vou pega-los e guardar na minha lista enorme de livros pra ler (tenho que comecar a ler com frequencia o mais rapido possivel) :~

    Oh, te add no flickr! gostei das suas fotos! beijos

    (meu nick eh punkinh4)

    ResponderExcluir
  35. Livros no momento só da faculdade, desanima :/
    beeijos

    ResponderExcluir
  36. A capa é linda! Tô meio cansada de vampiros, mas depois que li seu post e vi um vídeo-resenha... me interessei! Depois que meu abuso por livros de vampiros passar - e eu adoro vampiros! -, acho que darei uma chance.

    ResponderExcluir
  37. Tbm to criando abuso desses livros de vampiro e anjo e coisas do tipo, parece que agora só sabem fazer livros sobre isso, ain ain ain...
    Eu já tinha visto esse livro e tbm acho a capa meio tosca e amadora, enfim... Pelo o que vc falou, parece ser legal, depois vou da uma procurada na série, hehe
    Beijoo

    ResponderExcluir
  38. Acabei de te mandar um e-mail pro "Patota da coruja de papelão", qualquer coisa me avisa :)
    Neyara

    ResponderExcluir
  39. OMG *-* MUSEEEEEEE, amo essa banda xD
    Ja ouvi falar sobre Morganville e agora me deu mais vontade ainda de ler *-*

    bjus =*

    ResponderExcluir
  40. Não sei...preciso ler pra crer!

    Estamos com vários sorteios neste mês.

    Participe!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  41. hum""


    legal seu post eu á li um livro sobre vampiros !! eu gostei!!

    mas o que gostei mesmo foi do seu espaço seguindo ai viu""

    http://osilenciodaspalavrass.blogspot.com/

    bj proc"

    ResponderExcluir
  42. Também faço parte da turma que não aguenta mais livros sobre vampiros! E põe nesse meio aí livros sobre anjos porque caramba! Tá demais! Tem que ver isso aí!

    ResponderExcluir

PARA PENSAR

PARA PENSAR

CURTA A PÁGINA DO BLOG