Awakened - P.C Cast e Kristin Cast

12:09

Zoey voltou , na maior parte geral, do Outromundo, ao seu lugar de direito como Alta Sacerdotisa da House of Night. Seus amigos estão contentes apenas por ter ela de volta , Stevie Rae é elaborada ainda mais perto de Rephaim , o Raven Mocker com o qual ela compartilha uma Relação misteriosa e poderosa ,mas é um segredo perigoso, que a isola  de sua escola , seus vampiros vermelhos e até mesmo de seus melhores amigos. Quando a sombria ameaça de Neferet , que está chegando mais perto e mais perto de alcançar seu objetivo a imortalidade e Kalona , o que será preciso para manter a House of Night de ser perdida para sempre?








HEY! Se você não leu nenhum dos outros sete livros, cuidado! Com certeza essa review terá spoiler para você.
Ah! O que eu posso dizer dessa serie? Eu leio esses livros desde que eu tinha 17 anos, ela não é bem escrita, a historia fica sem noção a cada livro, é muito brega e cafona, toda vez que eu leio mais um livro eu fico toda angustiada e com muita raiva da P.C. e fecho o livro e jogo a quilômetros de distancia jurando que nunca mais vou ler nada de HoN, mas por alguma razão eu continuo lendo. Eu não consigo me desprender, eu cai em uma armadilha.
Então, em Awakened as coisas parecem voltar aos poucos como eram antes, finalmente é revelado como os calouros são marcados como vampiros, porque eu sempre me perguntei como os rastreadores faziam para marcá-los, agora eu sei.
Esse é de longe o livro mais sujo de toda a serie, todo mundo faz sexo nesse livro como se fosse esporte, parecia que eu estava lendo um livro pornô, toda hora tinha alguém se pegando ou falando sobre isso, estava ficando meio chato já e constrangedor, eu realmente não entendo a necessidade da autora colocar tantos palavrões e gírias, isso não deixa eles com linguagem adolescente, eles parecem um bando de burros e cabeças de vento falando, ninguém fala normalmente, da muita agonia, toda hora aparece uma gíria nova que só existe no livro, eles não falavam assim no começo da serie, acho de verdade que a P.C. deveria parar com esse tipo de coisa, sem falar que ela totalmente esqueceu-se de vários personagens, as gêmeas só aparecem para fazer figuração.
O P.D.V. muda toda hora, é muito confuso, porque o da Zoey é em primeira pessoa, mas o resto é em 3ª, você fica meio perdido, as partes onde a Zoey narra são chatas demais, eu quase dormia, nem o Stark conseguiu prender minha atenção, é legal você dizer que ama uma pessoa, mas poxa vida né, toda hora NÃO! Se eles existissem aqui na realidade eu iria socar a cara de cada um dos dois.
A melhor parte do livro ficou para a Stevie Rae e o Raven Mocker, nossa! roubou totalmente a cena, se eu fosse a P.C. eu deixava a Zoey de lado e focava na Stevie, ela é muito mais legal que a Zoey, mas la no final do livro ela faz uma coisa...eu espero que a P.C. não a transforme em uma Zoey 2.0, porque dai eu pararia de vez de ler os livros.
E por ultimo, quando você pensa que algum personagem morreu, eles voltam.
( Nhee! não vou dizer quem, você vai ter que ler para saber )



You Might Also Like

14 comentários

  1. Ah meu Deus, como eu ainda tô lendo Queimada, não vou ler a resenha, mas confesso que tô doida pra ler, porque você faz isso muito bem. Eu também não consigo parar de ler HoN, pra mim, o melhor livro foi Escolhida. E um dia desses tava olhando umas comunidades e peguei um spoiler miserável de Tentada, fiquei com um ódio mortal, porque foi uma coisa muito ruim :@ Spoiler é coisa do demônio. Tô doida pra ler Awakend, a capa é maravilhosa e já me falaram muito bem dele. Tô me segurando mesmo pra não ler a resenha, porque eu gosto de ficar surpresa na hora de ler ): Mas depois que eu ler o livro, volto pra ela, quero ver sua opinião [= Beijo Olive !

    Ps: Caramba, eu achei o cenário do vídeo muito parecido com o que eu imagino de HoN, seilá, tipo a iluminação da Morada da Noite, só não gosto muito da voz dela talvez porque é em espanhol e eu acho meio enjoado, mas o clipe, tá lindo mesmo !

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esse livro, rs!
    Ah, te achei no twitter e tô seguindo *--* .. me segue? @natienevieiraa
    Beijinhos s2

    ResponderExcluir
  3. Não lerei pq não li queimada ainda =0
    Essa série é uma loucura né!?
    hauhauha
    Mais acompanho mesmo assim

    bjocas

    ResponderExcluir
  4. Ah, eu já li Awakened. O livro tem umas partes boas - como você disse, as melhores cenas ficarm para o Rephaim e para a Stevie Rae. Mas eu acho que a P.C está deixando os personagens muito parecidos uns com os outros. Teve cada coisa ridicula nesse livro que eu quase parei de ler, quase (é eu também estou presa na armadilha). Eu quase chorei na cena do Jack, me desesperei até. E essa pessoa que volta, pelo amor de Deus, fiquei chocada. Não pude acreditar, quando você pensa que não podia rolar mais drama, acontece isso. E, realmente, adolescentes não falam assim. Eu tenho 14 e nunca cheguei nem perto de falar assim, acho isso chamar a gente de gorilas com cérebro derretido. Cara, a Zoey é um porre. Eu gostava dela em Marcada, agora ela tá uma molengona-covarde. Até a Aphrodite está começando a ficar chata. E os pontos de vista me deixavam mais confusa que não sei o que... Enfim. O livro foi legal, mas foi rodeado por muitas coisas ruins.
    Deixa eu falar, eu ouvi que a história da Zoey só ia até o nono livro, depois ia focar nos Vampiros Vermelhos. Acho que é verdade.

    ResponderExcluir
  5. Oi Olive!
    Como pode existir certos livros que são uma porcaria mas mesmo assim não conseguimos desgrudar deles? Isso é incrivel.
    Eu nunca li nenhum livro dessa serie. É engraçado como os vampiros tomaram conta de quase tudo (omg! é uma epidemia! ^^).
    Bom sabado!
    :3

    ResponderExcluir
  6. Olive, indiquei você à um Meme literário que fiz. Se puder, você responde? http://migre.me/3RLfI
    Beijo! (:

    ResponderExcluir
  7. Já que você disse que uma porcaria, não vou nem tentar ler.
    O clip da Belinda está legal, gosto desse estilo, sabe, meio lúdico e sombrio.

    ResponderExcluir
  8. Ah, adorei o visual do seu blog. O seu desenho ficou linda, você é uma artista.

    ResponderExcluir
  9. Vivem me falando do HoN mas nunca me senti realmente com vontade de ler, mesmo quando eu via os livros eles não me chamavam, nunca tive curiosidade para ler e não faço ideia do que se trata a história. Sobre a Belinda, o clipe ficou bacana mesmo, mas ela me assusta um pouco se contorcendo e arregalando os olhos daquele jeito, meu clipe favorito dela continua sendo See a little light, lindo demais!
    HAHAH pare de falar que meus lays são melhores, o seu ficou lindo, você desenha super bem, é super talentosa e... ficou lindo, você sabe.
    Super beijinhos :*

    ResponderExcluir
  10. Oi fofa! lembra de mim? rs
    to sumida ne? eu sei...
    eu fiz outro perfil e outro url pro meu blog!
    se voce seguia o antigo segue o novo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. heey, tem selo e meme pra você lá no meu blog. Você vai adorar.

    ResponderExcluir
  12. Depois verei o clipe direitinho ><
    Gosto muito dessa série, mas não é algo com o qual eu me apego tanto, eu acho bom e ruim ao mesmo tempo ter tantos livros para série (:
    Ainda vou ler Queimada :/, já tenho aqui em ksa e tudo, só falta o tempo ><
    Mas vou esperar Awakened sair em portugues

    ResponderExcluir
  13. Ahhh eu também cai na armadilha ..haha.Concordo com você sobre os palavriados aff, e essa tal pegação que a Zoey ficar com um, mas gosta de outro...blablabla. Mas é algo assim inexplicável que eu não consegui parar de ler, e já li os sete livros, e vai entender isso.
    Quanto ao clipe, ta bem na cara né que foi inspirado no romance Rephaim e Stevie Rae, se não foi uma grande coincidência.
    beijos.

    ResponderExcluir
  14. Fazia tempo que eu não visitava seu blog, ele está tão lindo!
    Gostei desse clipe também, é diferente e colorido.

    ResponderExcluir

PARA PENSAR

PARA PENSAR

CURTA A PÁGINA DO BLOG