I Am Number Four - Pittacus Lore /- Movie

10:47





Nove bebês aliens estão se escondendo entre os seres humanos, eles fugiram de seu planeta natal, Lorien, para se esconder na Terra. Uma espécie invasora, os Mogadorians, destruíram seu planeta, e seguiram eles a Terra para caçá-los. Cada um dos nove aliens é dado a um tutor para desenvolver seus poderes sobre-humanos enquanto se tornam adultos e lhes são atribuídos números. Estas últimas crianças de Lorien só pode ser mortas na sequência de seus números

 Eu ouvi falar tanto desse livro e sexta eu vi essas novas cenas do filme, me deu muita vontade de ler o livro, então eu desmarquei no skoob e adivinha? Eu consegui ler. (eu sei, é provavelmente psicológioco)
Eu gosto de Aliens, acho muito legal, mas uma coisa sobre esse livro que deixou muito a desejar foi o foco da historia, toda a primeira metade do livro é sobre o John ( Number Four) e a namorada dele a Sarah, aparece algumas coisas sobre Lorien ali no meio, mas é só isso, se eu soubesse disso antes teria pulado toda essa parte, por algum motivo eu não consigo sentir o "amor" que um sente pelo outro mesmo lendo tudo então daria no mesmo eu ler ou não, teria me salvado tempo, eu não consigo aguentar os ataques de diva que o Number Four tem, as vezes ele parece uma menina virgem, porque era de se esperar que quando o dele estivesse na Reta para valer, ele seria mais inteligente e responsável, mas acontece justamente o oposto, o futuro do planeta dele depende dele e dos outros 5 aliens, ele passou 10 anos fugindo porque uma raça alienigena chamada Mogadorians sem um pingo de bondade está louca para matá-lo e tendo que passar despercebido nos lugares, mas ele insiste em um comportamento que não tem nada a ver, se importando com coisas fúteis e idiotas como festas e encontros românticos com a namorada, eu não estou dizendo que ele não poderia ter isso, porque ele só tem 15 anos, mas ele deveria saber melhor quais são as prioridades, o que é mais importante para continuar seguro e ele estraga tudo com essa mania de querer ser quem ele não é.
  O livro começa a melhorar mais pro final ( tipo, muito pro final, praticamente nos últimos capítulos ) quando a Number Six aparece, nossa, juro que ela é mais homem do que a menina do John ( Number Four ), depois que ela entra em cena, o livro vale a pena.
Eu não estou dizendo que o livro não é bom, você pode até gostar da primeira parte e se apaixonar por Sarah e John, mas é que eu esperava tanto desse livro e no final foi uma grande decepção, o problema não é a historia é o PDV que ela é contada, sabe o Alex Pettyfer me enganou bonito no trailer, ele fez o Number four parecer O CARA quando na verdade ele é um bebê chorão, mas eu acho que era para ser assim mesmo, se fossem fieis ao John ( Number Four) do livro, o filme seria horrível.


Cenas do filme que tem estreia prevista para 18 de fevereiro nos USA e 15 de abril aqui no brasil.

You Might Also Like

18 comentários

  1. Oie porfavor, vota no OF A TEENAGER, na enquete desse blog aki http://deliriusteenager.blogspot.com/, para eu ser destaque do mês. Conto com vc. Obg

    ResponderExcluir
  2. errrr...não,mas você pode fazer propaganda em outro lugar, obg.

    ResponderExcluir
  3. Estou ansiosa pelo lançamento tanto do filme qto do livro - especialmente do livro!
    Bj.

    ResponderExcluir
  4. Poxa, que chato isso .-. Eu estava ansiosa para ler esse livro... Ainda lerei quando lançar aqui, mas pelo que tu disse provavelmente terei a mesma opinião que a sua. Ultimamente livros centrados no "casal principal" tem me irritado muito mesmo, mal consigo terminar. Parece que os autores de YA colocaram na cabeça que pessoas nessa faixa de idade fazem determinadas coisas e todo livro fica parecido, com coisas do tipo: o personagem principal está correndo risco de vida e precisa fazer uma coisa muito muito importante, mas perde tempo indo em uma festa porque, afinal, ele é adolescente e é isso que adolescentes fazem.
    AHUAUHAUHAUH xD dos últimos que li os que mais gostei foram Jogos Vorazes e VA, porque apesar de ter algumas coisas do tipo... não fica focado só em retardadices, sabe?

    ResponderExcluir
  5. não gosto de livros/filmes com essa temática... acho que ainda não consegui me libertar daqueles com histórias mais "normalzinhas" sabe?! super quadrada né! hahuehuaehuae
    beijo!

    ResponderExcluir
  6. OHHH sério, não sei se era pra ser assim, mas desanimei de ler o livro agora.Eu estava aguardando uma oportunidade para ler ele, mas depois que li sua resenha já vi que talvez também passe raiva ao ler "I am number four", Fiquei em cima do muro agora...rsrsrsrs.Vou aguardar mais opiniões e tirar alguma conclusão, afinal cada um tem um ponto de vista diferente né...

    bejossss.

    ResponderExcluir
  7. Ainda não caí na maldição do skoob, nem quero, odeio abandonar um livro, mesmo que ele seja triste de ruim eu vou até o fim ( assim foi com " Imortal " , não é um livro muito bom ). Mas a história desse é bem diferente né ? Me lembra " A hospederia " enfim, pela sua resenha eu também pegarei ódio do John. Como diz a Evelin " fiquei em cima do muro agora " .

    Ps : dê uma chance para O garoto da casa ao lado sim, eu posso dizer que gostei muito mesmo.

    ResponderExcluir
  8. Ain, já vi esse livro na net, estava doida para ler, mais agora sei lá, desanimei.

    Beijo :*

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Marcela:
    você realmente deveria ler mais do que duas linhas do post de alguém, pode livrar você de varios constrangimentos.

    ResponderExcluir
  11. Eu ja ouvi falar desse livro/filme!
    Mas como eu sou pessima com livros *vergonha eu sei* eu vou esperar pelo filme!
    Parece ser mto bom msm ;D

    Beijos e obrigada pelo comentario ;)

    ResponderExcluir
  12. Eu já ouvi falar desse filme, mas não sabia que tinha um livro *-* vou procurar depois para ler

    bjus =*

    ResponderExcluir
  13. Não sabia do livro ... só do filme! hahaha
    Legal, quero ler também :D

    ;*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    http://subindonosalto.com

    ResponderExcluir
  14. eu não sabia nem do livro, nem do filme! o filme é bem legal! uma das meninas é a menina do glee não é?

    bjos

    ResponderExcluir
  15. Jura!?
    haha
    Vou diminuir minhas expectativa que não quero ficar frustada!
    Aii esse cara do filme é super em!Cara de mau!#adoro huaha


    Bjoooooooo

    Nii
    Faz Parte...

    ResponderExcluir
  16. Hey ^^

    Tinha que comentar no post, BROXEI total kkkk .... realmente no trailer tudo diz que ele É O CARA, esse lance de bb chorão sei não?!
    E anota pelos trailers lançados o filme vai ser romance só ¬¬
    Pelo menos melhora quando a 6 entra kkk

    Xoxo

    :: Loma

    ResponderExcluir
  17. To dooida pra ver esse filme. Além de parecer maravilhoso, tem o Alex e Dianna que é um casal que eu adoro.
    Como não li o livro ainda, dificilmente me decepcionarei com ele.

    To seguindo :)
    xx

    ResponderExcluir
  18. Pra mim eu tinha comentado nessa postagem...Talvez eu li e não comentei.
    Bom, eu vi o trailer disso em algum canal da tv, ele me chamou tanto a atenção que parei pra vê-lo todo e me arrepiei em cada pedacinho. Quero muito ver o filme.
    Haha um "bebê chorão", como vc disse, se fosse assim estragaria o filme concerteza, porq, acredito eu, q ficaria mais uma comédia...não acha?
    Mesmo assim, pretendo ler o livro e tirar minhas próprias conclusões, em breve.

    ResponderExcluir

PARA PENSAR

PARA PENSAR

CURTA A PÁGINA DO BLOG